Home Segurança Quase dois mil procedimentos realizados pela Delegacia da Comarca em 2011

Quase dois mil procedimentos realizados pela Delegacia da Comarca em 2011

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Redação NotíciaJá
Foto: Adilson de Souza


Delegado André Manoel de Oliveira Filho Balneário Camboriú, SC - Quase dois mil procedimentos foram ralizados somente pela Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú no ano passado. “É um número grande. Houve a colaboração de todos os delegados, escrivães, agentes, funcionários e até mesmo dos estagiários universitários que aqui trabalham”, destaca o delegado André Manoel de Oliveira Filho.

Foram 1.840 procedimentos. Destes, 1.595 inquéritos policiais foram remetidos ao fórum e 255 foram autos de prisão em flagrante

Os números, segundo André Oliveira, são altíssimos pela reduzida quantidade de policiais civis que trabalham na Comarca. Mesmo assim, para 2012 ele espera que essa quantia de procedimentos aumente.

“Acho que em 2012 este índice vai ser maior, mas com a chegada de novos policiais vamos conseguir resolver este problema”, pontua o delegado.

 

Última atualização (Sex, 20 de Janeiro de 2012 09:51)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 849 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010