Home Segurança Ex-presidiário encontrado morto no bairro das Nações

Ex-presidiário encontrado morto no bairro das Nações

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Redação NotíciaJá

altBalneário Camboriú, SC - O corpo de Edison Perez da Rosa, 35 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (30). Estava pendurado em uma árvore, no final da rua Venezuela.

Um homem que andava por uma trilha avistou o corpo. A polícia acredita que Edsion tenha cometido suicídio. Os técnicos do instituto Geral do Perícia (IGP) estimam que o corpo tava lá há pelo menos três dias.

De profissão pedreiro, natural do Rio Grande do Sul, Edison também é ex-presidiário e tinha uma audiência marcada pela justiça para o mês de março, na vara criminal.

Segundo informações de familiares, ele também era dependente químico. Os documentos do morto foram localizados pelos técnicos do Instituto Médico Legal e ele foi reconhecido por uma irmã.

 

Última atualização (Ter, 31 de Janeiro de 2012 08:13)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 848 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010