Home Segurança Polícia prende em Bombinhas homicida foragido do Rio Grande do Sul

Polícia prende em Bombinhas homicida foragido do Rio Grande do Sul

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria de Imprensa/PC

alt Bombinhas, SC - A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (31), Marcos Roberto Batista, 26 anos, foragido da Justiça e suspeito de ser o autor de homicídio cometido contra um homem de 27 anos, em janeiro deste ano, em Bombinhas.

Em depoimento, Batista afirmou aos policiais que possuía desavenças antigas com a vítima, e acabou confessando o crime. Ele teria atraído Bruno Leonardo Fontana, de 27 anos, que também possuía antecedentes criminais, até uma casa abandonada, para um acerto de contas de materiais furtados, quando acabou desferido três facadas contra ele. O homicídio aconteceu no dia 18 de janeiro.

Batista foi localizado pela equipe de investigação através de diligencias policias e informações obtidas por denúncia anônima. O criminoso era foragido da Justiça da Comarca da cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, onde possuía antecedentes por tráfico de drogas, furto, estelionato e desmanche de veículos.

Após a prisão, Batista foi levado a Delegacia de Bombinhas onde cumpriu os procedimentos policiais. Ele será conduzido para o presídio Regional de Tijucas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Última atualização (Qua, 01 de Fevereiro de 2012 19:56)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 790 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010