Reunião define ações do trânsito para o Carnaval 2012
Bruna Haut
Balneário Camboriú, SC - Em reunião na tarde desta segunda-feira (13), o diretor geral da Secretaria de Segurança Pública, Maurício Chedid dos Santos e o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis Silva, juntamente com o tenente Geraldo Rodrigues Alves Júnior e o capitão Dagoberto Fernandes Delaiti, do 12º Batalhão da Polícia Militar, definiram as ações de segurança no trânsito durante os cinco dias do Carnaval 2012.
Conforme o diretor, todas as ações conjuntas visam dar maior segurança aos foliões e motoristas que trafegam pela cidade, por isso, a partir desta sexta-feira (17), até terça-feira (21), o trânsito sofrerá algumas alterações. Será feito um desvio na avenida Atlântica com a avenida Osmar Nunes, com isso, o Pontal Norte estará interditado para o tráfego de veículos das 19h às 24h.
As transversais da rua 2.300 até a praça Almirante Tamandaré serão fechadas no domingo (19), das 21h às 24h, e na segunda-feira (20), das 19h às 23h, sendo permitido acesso apenas para os moradores das ruas interditadas.
De acordo com Chedid, nesta quarta-feira (15), haverá uma nova reunião para tratar dos ajustes finais das ações conjuntas no trânsito neste feriado. “O que queremos é que as pessoas aproveitem as festas com segurança, por isso, uma sugestão é que os motoristas optem em ir a pé para os eventos”, sugeriu.
Última atualização (Ter, 14 de Fevereiro de 2012 18:30)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








