Guarda Municipal intensifica patrulhamento no bairro dos Municípios e realiza a prisão de um homem por posse de entorpecente

Operações preventivas vão ocorrerem em áreas críticas para coibir o crime

As guarnições da GMBC iniciaram patrulhamento preventivo intensificado no bairro dos Municípios e principalmente nas ruas mais críticas. Na tarde desta segunda-feira (17), foram realizadas diversas abordagens visando coibir delitos, principalmente consumo e venda de entorpecentes.

Foi utilizado também a guarnição da AGMBC, K9 com o Cão Black, para busca dedrogas. A operação se deu de maneira preventiva e se estenderá em outros dias também nos períodos diurno e noturno para dar mais segurança à comunidade e comerciantes.

Foram feitas diversas abordagens a pessoas. Nestas abordagens a Guarda Municipal recebeu a informação que uma motocicleta CG Titan vermelha estaria trazendo drogas para o bairro dos Municípios.

Em seguida foi flagrado a motocicleta circulando na Rua Campo Erê. Realizada a abordagem veicular e pessoal foi encontrado em posse do condutor do veiculo  (P.M.C, 22 anos), aproximadamente 69 gramas de substância semelhante a maconha.

Ele foi preso e encaminhado à CPP para procedimentos cabíveis. À noite a operação continuou com o cumprimento de um mandado de prisão ativo e recuperação de uma moto roubada.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA