Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma

Em Itapema o feriado de Primeiro de Maio teve violência contra mulher e roubo evitado por policiais

O feriadão de Primeiro de Maio terminou com três ocorrências mais graves atendidas pela Polícia Militar de Itapema. Por volta de 18h, na Rua 450, após denúncia de que um senhor possuía arma de fogo em sua residência, a guarnição deslocou até o local e após abordagem localizou duas armas longas de calibre permitido, porém sem documentação necessária, sendo uma de calibre 28 e outra de calibre 32, além de uma pochete contendo munições.

Segundo o proprietário o armamento era utilizado para caça. Diante dos fatos o senhor de 58 anos foi conduzido para delegacia para lavratura do flagrante.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Um pouco antes, por volta das 17h, na Avenida Nereu Ramos, foi preso Santiago Martins Rocha, 19 anos. Ele estava agredindo uma adolescente de 17 anos.

Ela informou para os policiais que Santiago é seu ex-marido e a persegue desde a separação ocorrida há três meses. Nesta segunda-feira, além de agredi-la e a ameaçou de morte.

Os policiais também descobriram que Santiago tem mandado de busca e apreensão. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itapema para as providências.

ROUBO EVITADO – Estatísticas mostram que já ocorreram roubos à mão armada na passarela e no túnel da BR 101. Por volta das 22h desta segunda-feira (1º), Raphael de Lima Vieira, 32 anos, estava em atitude suspeita no túnel próximo ao quartel dos Bombeiros Militar.

Ao tentar realizar a abordagem, ele se fugiu em direção à Rua 244, dispensando uma arma próximo ao local da abordagem. A arma localizada é um revólver calibre .38, com quatro munições intactas.

Raphael foi preso e conduzido para delegacia para providências cabíveis. É a terceira arma apreendida no mesmo dia em Itapema.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA