Saúde está presente no Festival de Verão 2012 de Itapema
Da Diretoria de Imprensa
Itapema, SC - A Prefeitura por meio do projeto Curta Itapema com Saúde, oferecerá serviços de prevenção e educação em saúde na estação do Esporte & Verão da RBS TV Blumenau na sexta-feira (13). A ação acontece à beira mar, na Rua 285, na área de lazer do condomínio Atlantic Paradise, onde também estará o estúdio da edição especial do Jornal do Almoço no mesmo dia. A barraca do Curta Itapema com Saúde, sediada atrás do supermercado Mini Preço, será excepcionalmente deslocada para o local na sexta-feira, a partir das 9h.
Além das atividades de entretenimento e lazer promovidas pelo projeto Esporte & Verão, a população terá acesso à aferição da pressão arterial e testes de glicemia, enquanto que as crianças poderão realizar escovação bucal supervisionada e aplicação de flúor. Uma equipe de profissionais de saúde também distribuirá material informativo sobre prevenção do câncer, dengue e doenças sexualmente transmissíveis.
O projeto Curta Itapema com Saúde tem foco na educação em saúde como forma de prevenir problemas como desidratação, queimaduras solares, intoxicação alimentar e outros males decorrentes do calor e da exposição excessiva ao sol.
O programa Jornal do Almoço de sexta-feira (13) será transmitido do local, ao vivo, para todo o Vale do Itajaí. A estação Esporte & Verão ficará na Meia Praia até o dia 22 de janeiro e faz parte da programação do Festival de Verão Itapema 2012.
Última atualização (Ter, 10 de Janeiro de 2012 15:56)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








