Home Turismo Nenhum de Nós é a próxima atração nacional do Festival de Verão 2012 de Itapema

Nenhum de Nós é a próxima atração nacional do Festival de Verão 2012 de Itapema

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Da Diretoria de Imprensa

alt Itapema, SC -
Os próximos shows do Festival de Verão 2012 de Itapema acontecem no sábado (4), a partir das 20h na Praça da Paz. A banda itapemense Projeto Moçambique abre a noite com música popular brasileira, Blues, Jazz, Samba de Raiz, Pop, Rock e Regaae no repertório. Em seguida, a partir das 22h, começa o show nacional com o Nenhum de Nós, cantando sucessos como “Você Vai Lembrar de Mim”, “Astronauta de Mármore” e “Camila, Camila”, além das novas canções, como “Outono Outubro” e “Último Beijo”.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itapema, que traz durante os sábados da temporada de verão grandes nomes da música nacional, recepcionados por artistas locais e em apresentações gratuitas para o público. No próximo sábado (11 de fevereiro) o Festival de Verão 2012 encerra a sequencia de shows nacionais com Titãs.

Trânsito sofre alteração durante shows

O Departamento de Trânsito informa que no sábado (4) haverá interdição da Avenida Nereu Ramos, no trecho entre as ruas 135 e 139 do bairro Centro, das 18h às 00h. As medidas são necessárias para garantir a segurança de pedestres e condutores de veículos durante as apresentações do Festival de Verão 2012.

 

Última atualização (Qui, 02 de Fevereiro de 2012 20:43)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 265 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010