A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025

Notícias/Política

Ary Souza quer foco na eficiência e valorização dos servidores

Ele, junto com sua equipe, assumiu a missão de alinhar a gestão às promessas de campanha da prefeita eleita Juliana Pavan

Ary Souza quer foco na eficiência e valorização dos servidores
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A transição de governo em Balneário Camboriú começou oficialmente, e o núcleo responsável pela área de gestão municipal já está a todo vapor. No comando das discussões, está Ary Souza , presidente do Podemos e ex-vereador, com um histórico de 38 anos de serviço público e formação em Contabilidade e Direito. Ary, junto com sua equipe, assumiu a missão de alinhar a gestão às promessas de campanha da prefeita eleita Juliana Pavan, especialmente no que diz respeito à valorização dos servidores e à otimização de recursos humanos.

Na primeira reunião, nesta segunda-feira ( 28), Ary e sua equipe – composta por servidores de longa data, como Marcelo Schmidt, Dra. Fabiana Thisien Buher e Milena Schmidt Gomes – focaram em como garantir uma transição administrativa que respeite o projeto de cidade da nova gestão. Com experiência em auditoria e previdência, os membros do núcleo, entre eles Kalinca Floriano Peteres e Patrícia Brognoni, buscam preparar o terreno para um período marcado por ajustes na estrutura administrativa.

A decisão de rever os cargos e funções faz parte de um projeto de reforma administrativa que promete enxugar a máquina pública e tornar o uso dos recursos mais eficiente. Para Ary Souza, que também tem experiência no setor privado, o objetivo central é uma gestão que equilibre eficiência e responsabilidade. “Nossa missão é receber o diagnóstico atual e planejar a adequação  dos serviços à nova realidade, estruturando a administração para atender às demandas com eficiência e valorizando nossos servidores”, afirmou ele.

Leia Também:

A expectativa da equipe é que a reforma traga um impacto positivo para os cofres públicos e a prefeita já decidiu, haverá uma reforma administrativa com redução de cargos comissionados e de comissões remuneradas, conclui Ary Souza.

FONTE/CRÉDITOS: Márcia Paranhos/Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!