A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025

Notícias/Geral

Assinada ordem de serviço para reformas em sete Núcleos de Educação Infantil de Balneário Camboriú

A empresa vencedora da licitação foi a Atritto Indústria de Equipamentos LTDA, que deverá iniciar as obras no dia 1º de dezembro

Assinada ordem de serviço para reformas em sete Núcleos de Educação Infantil de Balneário Camboriú
Beatriz Nunes/Divulgação PMBC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A prefeita Juliana Pavan assinou na quarta-feira (29) a ordem de serviço para a execução de reformas em sete Núcleos de Educação Infantil (NEIs) de Balneário Camboriú. A empresa vencedora da licitação foi a Atritto Indústria de Equipamentos LTDA, que deverá iniciar as obras no dia 1º de dezembro, mais próximo ao recesso escolar.

“Esse documento é muito mais do que uma assinatura de ordem de serviço. Esse é um grande passo para transformar a educação. Esse pacote faz parte de uma série de outras obras anunciadas para as nossas unidades, como a reconstrução do NEI Ariribá e do CIEP Rodesinto Pavan, reforma geral do CAIC Ayrton Senna da Silva e reformas em outros seis Centros Educacionais Municipais (CEMs), além da manutenção contínua que já é feita nas nossas escolas, valorizando a educação pública de Balneário Camboriú”, diz a prefeita Juliana Pavan.


As escolas contempladas pelas obras são: NEI Brilho do Sol, NEI Dona Maria Francisca Siqueira, NEI Rio das Ostras, NEI São Judas Tadeu, NEI Nova Geração, NEI Cristo Luz e NEI Odácia Tereza Damázio.

Leia Também:

No total, o investimento do Município será de R$ 1.710.000,00. O montante contempla a reforma das coberturas, sistemas de drenagem pluvial e instalações elétricas. Os canteiros de obras e os materiais necessários para a execução serão providenciados já em novembro pela empresa responsável.

“Agora, durante o mês de novembro, será feito todo o trabalho de montagem das equipes e também canteiro de obra. E, no mês de dezembro, iniciam-se as obras em todas as unidades. Nós esperamos que, quando começar o semestre letivo, em fevereiro de 2026, possamos ter sete escolas reformadas, com um melhor ambiente para as crianças, para os professores e, ao mesmo tempo, um ambiente mais seguro e agradável. Além disso, com ar-condicionado funcionando, a parte elétrica em dia e sem goteira dentro da escola”, finaliza a secretária de Educação, Maria Ester Menegasso.

FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Beatriz Nunes
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!