A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Atlético Piçarras e Praia Alegre são os campeões das categorias sub-16 e sub-18 do Campeonato Municipal de Beach Soccer

O campeonato, organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME), conta com 36 equipes ao total e seis categorias na arena da Praia Alegre

Atlético Piçarras e Praia Alegre são os campeões das categorias sub-16 e sub-18 do Campeonato Municipal de Beach Soccer
Alex Quintino/Divulgação/PMP
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Campeonato Municipal de Beach Soccer de Penha conheceu seus primeiros campeões. Na categoria sub-16, o Atlético Piçarras goleou o Praia Alegre por 6x2 e garantiu o troféu. Já na categoria sub-18, o Praia Alegre venceu nos pênaltis após empate por 3x3 no tempo regulamentar com o Quati. Os jogos aconteceram na arena montada na Praia Alegre.

Além das finais, acontecerão as disputas de 3º e 4º lugar das duas categorias. Na sub-16, Manchester Penha venceu o Flexa Negra por 3x1, e na sub-18 o Beira Mar venceu o Insanos FC por 6x4 e garantiu o 3º lugar. 

O campeonato, organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME), conta com 36 equipes ao total e outras quatro categorias - livre, veterano, feminino e máster, que terão as suas finais neste sábado (24). Segundo o superintendente da FME, Carlos Souza, as expectativas estão altas para as próximas finais.

“Foram jogos de alta qualidade e que garantem o nível técnico do campeonato. No sábado, teremos as finais das demais categorias e que prometem muita emoção”, pontua.

O campeonato tem apoio da Premier Propriedades. Para mais informações do campeonato, como tabela completa e classificação: www.fmepenha.sc.gov.br/campeonatos



FONTE/CRÉDITOS: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO/Lyandra Machado, jornalista responsável
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!