O Catarinense Fort Atacadista 2025 se encerra neste sábado (22), às 16h30min, com a decisão entre Avaí e Chapecoense, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O troféu que está em disputa está em exposição no Fort Atacadista Campeche, localizado na rodovia Francisco Magno Vieira, em Florianópolis.
Os torcedores terão a oportunidade de ver de perto a tão desejada premiação ao campeão do Catarinense Fort Atacadista 2025. A taça está exposta deste quarta-feira (19) e ficará no local até este sábado (22), às 12 horas. O Fort Atacadista Campeche funciona de segunda a sábado das 6h às 00h.
Durante a competição, o Fort Atacadista promoveu uma série de ativações. Foram montadas arenas de brincadeiras alusivas ao futebol em lojas e em estádios. Também estão previstas uma série de ações para a grande final no sábado.
“O Catarinense Fort Atacadista é um evento que acreditamos muito por conectar a marca com a paixão dos catarinenses pelo futebol, por sermos a única marca de varejo alimentar presente em todas regiões do Estado representadas na competição e por apostarmos nas ativações e envolvimento com o torcedor, extrapolando o patrocínio simples de aplicação de marca”, aponta o Gerente Nacional de Marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.
ARBITRAGEM - O árbitro Gustavo Ervino Bauermann foi escalado para apitar o segundo jogo da final do Catarinense Fort Atacadista 2025, entre Avaí e Chapecoense. A designação foi anunciada durante a Audiência de Arbitragem na quinta-feira (20/03), que ocorreu na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú.
A divulgação da equipe de arbitragem foi comandada pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Cantucho João Setúbal, e pelo membro da Comissão de Arbitragem, Sandro Rodrigues. Essa será a primeira escala de Bauermann como árbitro principal na final do Campeonato Catarinense. A partida será disputada neste sábado (22), às 16h30min, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.
Gustavo terá ao seu lado os assistentes Gizeli Casaril e Thiaggo Americano Labes. Na beira do campo, estará o quarto árbitro William Machado Steffen e Felipe Aderaldo da Conceição será o quinto árbitro. Já na cabine da análise de vídeo, Wagner Reway atuará como VAR, junto com Heber Roberto Lopes (AVAR1) e Helton Nunes (AVAR2).
Comentários: