A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Turismo

Balneário Camboriú recebe Convenção de Vendas da CVC a partir deste sábado

O evento vai até terça-feira (6), reunindo 1.350 pessoas

Balneário Camboriú recebe Convenção de Vendas da CVC a partir deste sábado
 Arquivo PMBC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Balneário Camboriú sedia a Convenção de Vendas 2023 da CVC a partir deste sábado (3), no Centro de Eventos Júlio Tedesco (Expocentro). O evento vai até terça-feira (6), reunindo 1.350 pessoas, entre franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos e parceiros da empresa, considerada a maior operadora de viagens do país.

A convenção tem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. A empresa, que está no mercado brasileiro há 50 anos, projeta esta edição do evento como “a melhor convenção de vendas da história da CVC”. O coquetel de abertura será com show surpresa no espaço “Pôr do Samba CVC”. 

Na sequência, serão dois dias de plenária, com novidades e negócios direcionados às franquias e melhores práticas da rede, além de tendências do mercado do turismo. O primeiro dia terá, ainda, palestras e jantar de premiação. Já no segundo dia, a CVC promoverá um show de encerramento.

Para fechar a programação, haverá um famtour, anunciado pela empresa como o maior da história de Santa Catarina, com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos turísticos de Balneário Camboriú, como Parque Unipraias, Roda Gigante FG Big Wheel e Oceanic Aquarium. 

Também está previsto um city tour por Blumenau, além de visita ao Beto Carrero World, em Penha, o qual, no dia programado, será aberto exclusivamente aos convidados da convenção.



FONTE/CRÉDITOS: Diretoria de Comunicação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!