A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Esportes

Barra FC busca empate fora de casa diante do Avenida

O Pescador empatou em golaço de Adilson Bahia

Barra FC busca empate fora de casa diante do Avenida
Vinicius Molz Schubert\BFC\Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC empatou, 1 a 1, com o Avenida, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Pescador empatou em golaço de Adilson Bahia, aos 42 minutos, com uma linda finalização de fora da área.

Na quarta-feira (5), o Barra FC retorna a campo, em Pelotas, contra o Brasil, em jogo adiado válido pela segunda rodada da Série D do Brasileirão.

O JOGO - O Barra FC começou a partida marcando em cima do adversário e tentando pressionar desde o início. A equipe chegava bem, sobretudo nos lances de bola parada, criando ótimas chances, mas dando azar na conclusão. Com a bola rolando, com mais posse, o Pescador pecava no último passe, faltando capricho na hora de deixar o companheiro na cara do gol, ou na tomada de decisão no terço final.

Com o time avançado, o Pescador deixava espaços para o contra-ataque. E essa era a estratégia desenhada pelo Avenida desde o primeiro segundo desta partida. Aos 23 minutos, a casa do Barra FC caiu exatamente num contragolpe. Maikon Aquino e Carlos Alberto fizeram tabelinha pelo lado esquerdo. Aquino cruzou para trás e Carlos Alberto, sozinho, apenas fuzilou para as redes: 1 a 0. 

Com o resultado parcial, o Avenida se fechou ainda mais, forçando o Barra FC a buscar o empate. O clube de Balneário Camboriú teve grande oportunidade com o atacante Marcelinho, que, contudo, cabeceou para fora. O Pescador também chegou a balançar as redes, com Natan, porém o árbitro deu falta do camisa 5 no goleiro, anulando o tento.

SEGUNDO TEMPO - Atrás no marcador, o Barra FC voltou com o atacante Thiaguinho em campo na vaga do lateral-direito Muriel. O técnico Rafael Piccinin tentou dar mais ofensividade ao time no enfrentamento contra o rival gaúcho. Apesar da proposta mais ofensiva, o Barra FC pouco produziu no ataque no início da segunda etapa, com o Avenida marcando muito bem e limitando as ações do time visitante.

O ponteiro do relógio seguia correndo e se tornava um inimigo do Pescador. O técnico Rafael Piccinin tentou ainda dar mais ofensividade e abriu o time, com Matheus Carvalho, Adilson Bahia e Murilo Cavalcante em campo. Porém, as chances de empatar teimavam em não aparecer. As melhores oportunidades eram brecadas por faltas no campo ofensivo ou impedimento. 

Aos 38 minutos, Adilson Bahia recebeu bola na esquerda e rolou para trás. De frente para o gol, Marcelinho finalizou por cima do gol, na melhor chance do Pescador em toda a partida. Aos 42, a persistência do Barra FC foi recompensada. Adilson Bahia, da entrada da área, soltou um canudo e venceu o goleiro Rafael Pin: 1 a 1. Quatro minutos depois, o Pescador teve chance de virar a partida, mas o campo agiu como defensor do Avenida, atrapalhando o contragolpe do Barra FC.

FONTE/CRÉDITOS: Vinicius La Casas\Barra FC\Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!