A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Notícias Esportes

Barra FC conclui venda em definitivo de Marquinho

No profissional do Pescador, participou de 14 jogos – 11 como titular

Barra FC conclui venda em definitivo de Marquinho
Lucas Gabriel Cardoso\BFC\Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC informa a venda em definitivo do meia Marquinho ao Académico Viseu, de Portugal, após conclusão de período de empréstimo do atleta no clube português. Marquinho chegou ao Pescador em 2022, participando da campanha do clube no Campeonato Catarinense sub-20 daquela temporada, tendo chegado nas quartas de final do torneio.

O meia, na sequência, pôde mostrar seu potencial no profissional do Barra FC, participando de 14 jogos – onze como titular – e contribuindo com um gol na disputa do Campeonato Catarinense de 2023. Marquinho foi o camisa 10 do time que alcançou à semifinal do estadual, uma conquista histórica para o Barra FC na ocasião.m.

No Viseu, na temporada 2023/24, Marquinho foi um dos principais destaques da equipe na Segunda Liga de Portugal. Foram 33 jogos (31 no profissional e dois no sub-23) e sete gols marcados pelos Viriatos.

“Tive uma adaptação muito rápida e fui muito bem recebido por todos. Isso gerou muita confiança e consegui apresentar o meu trabalho e ter um bom desempenho nos treinos, que resultaram em oportunidades nos jogos. Estou feliz em ter conseguido boas atuações, ficou o sentimento de que poderíamos ter alçado coisas maiores, porém creio que consegui deixar uma boa imagem na minha primeira época com a camisola do Académico”, disse Marquinho ao Académico de Viseu.

FONTE/CRÉDITOS: Vinicius Las Casas\Imprensa\Barra FC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!