A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Barra FC conquista empate no último minuto contra a Chapecoense

O Barra FC volta a ser mandante na próxima rodada

Barra FC conquista empate no último minuto contra a Chapecoense
Julia Galvão/Divulgação/Barra FC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Barra FC empata com a Chapecoense por 2 a 2, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Os gols do Pescador foram de Marcelinho e Matheus Carvalho. Antes da partida, o clube de Balneário Camboriú se encontrava no segundo lugar da tabela, atualmente, antes do fim da rodada, o Pescador se encontra em terceiro lugar. 

Após repetir a escalação nas duas últimas partidas, o treinador Eduardo Souza poupou o zagueiro Wesley Matos, o volante Murilo Cavalcante e o atacante Adilson Bahia, para a entrada do zagueiro Guedes e dos pontas Thiaguinho e Marcelinho. Com a saída do capitão Wesley Matos, Roldan recebeu a braçadeira.

O Barra FC volta a ser mandante na próxima rodada, o clube alviceleste recebe o Figueirense no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A partida será no domingo (4), às 17h, válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

O JOGO - Com mudança de formação, em comparação aos últimos jogos do Pescador, a equipe encontrou um primeiro tempo equilibrado na Arena Condá. As duas equipes se estudavam e não conseguiam criar grandes chances no início da partida, com bolas alçadas na área por parte do time de Balneário Camboriú e chutes bloqueados e erros no último terço da equipe mandante.

Não demorou para a Chapecoense se encontrar na partida e começar a exercer a vantagem de jogar em casa. Erros defensivos do Barra FC causaram boas oportunidades de gol para o Índio Condá. Um dos passes errados do Pescador, fez com que o volante Natan tivesse que parar o contra-ataque com falta e receber o cartão amarelo.

Em falta no setor direito do campo, Marcinho cruzou e Habraão subiu com liberdade para cabecear e abrir o placar para a Chapecoense aos 36 minutos de jogo. 

A vantagem no placar do time do Oeste fez com que o Barra FC crescesse no jogo, chegando com perigo em algumas oportunidades. Mas foi no último lance do primeiro tempo que o empate aconteceu, em batida fechada de escanteio com o pé esquerdo, Marcelinho surpreende o goleiro e marca um belo gol olímpico para empatar a partida e ir para o intervalo na sequência. 

SEGUNDO TEMPO - O Pescador começou a segunda etapa no embalo do empate no fim do primeiro tempo. Tendo a posse de bola e conseguindo boas finalizações nos primeiros minutos. Porém, aos 12 minutos, em um escanteio batido do mesmo lugar que originou o empate do Barra FC, Habraão fez mais um de cabeça, mudando o marcador para 2 a 1.

Após o gol da Chapecoense, o clube de Balneário Camboriú diminuiu seu ímpeto ofensivo, tendo menos chances como estava tendo antes do tento mandante. Marcelinho ainda conseguiu fazer uma boa jogada e finalizar com perigo de fora da área. Aproximadamente aos 30 minutos do segundo tempo o técnico Eduardo Souza substituiu o volante Natan pelo atacante Adilson Bahia, artilheiro do último Campeonato Catarinense.

Com uma abordagem mais ofensiva, o Pescador conseguiu ter mais chances no final da partida, mas nada que apresentou perigo para o goleiro adversário. Até os acréscimos parecia que a Chapecoense iria sair com a vitória, matando tempo no ataque e negando as ofensivas do Barra FC. No último minuto dos seis de acréscimo, Marcelinho bate outro escanteio com o pé esquerdo, a bola é desviada e sobra no pé de Matheus Carvalho, que só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes e comemorar o empate heróico. Fim de jogo, tudo igual na Arena Condá.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa BARRA FC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!