A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Notícias Esportes

Barra FC e Cianorte empatam no Paraná

No sábado o Pescador encara o Avenida, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

Barra FC e Cianorte empatam no Paraná
Elisandro Vieira\Divulgação\BFC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC empatou com o Cianorte, 1 a 1, no estádio Albino Turbay, no Paraná, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série D. O gol do Pescador foi anotado por Marcelinho, em cobrança de falta, no segundo tempo. O Cianorte empatou aos 51 minutos, com Adriano.  

No sábado (15), o Alviazul encara o Avenida, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela segunda rodada do returno da Série D do Brasileirão. 

O JOGO - O Barra FC começou a partida, mais uma vez, melhor neste Brasileiro Série D. Pressionando o rival, o Pescador tentava criar em jogadas pelos flancos do campo, sempre com Marcelinho e Juliano. O Cianorte ameaçava, principalmente, na bola parada. Aos 22 minutos, após poucas chances clara de lado a lado, o Pescador criou a primeira oportunidade clara. Juliano bateu falta com força na entrada da área, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Tiepo. 

O jogo seguiu morno, com os goleiros pouco trabalhando. O Barra FC ainda teve que promover uma alteração na primeira etapa, após lesão de Juliano, em uma dividida na entrada da área. Aos 42 minutos, o Pescador quase marcou com João Miguel, em um escanteio, mas a zaga do Leão salvou quase em cima da linha. O Cianorte tentou responder em um chute de fora de Nicolas, mas sem direção. 

ETAPA FINAL - O segundo tempo começou no mesmo ritmo dos 45 primeiros minutos. Dificuldade de concatenação ofensiva de lado a lado, com os chutes de longe ou as bolas paradas sendo as principais armas. O Cianorte, aos seis minutos, ameaçou em um escanteio, que por pouco não se transformou em gol. 

No lance seguinte, o Pescador respondeu em um contragolpe, com Álvaro obrigando Tiepo a fazer bela defesa. O Barra FC cresceu na partida e seguia pressionando o rival em busca do seu gol, mas faltava aquela chance clara para os homens de frente. 

Aos 12 minutos, mais uma boa oportunidade do Pescador. Marcelinho recebeu na frente da área, tocou para Alex Henrique, o camisa finalizou travado. O goleiro Ewerton fez duas boas defesas em chutes de longa distância, aos 17 minutos. Aos 26 minutos, Marcelinho fez jogada individual e foi derrubado na frente da área. 

Na cobrança, o próprio Marcelinho cobrou com violência e abriu o placar para o Pescador: 1 a 0. Com a vantagem no placar, o Barra FC viu o Cianorte, agora, ter que propor o jogo, enquanto armava o contragolpe, sobretudo com auxílio da velocidade de Jacó – que entrou na vaga de Marcelinho, lesionado - e Thiaguinho. 

Numa destas oportunidades de contra-ataque, Alex Henrique finalizou de fora da área, obrigando boa defesa do arqueiro rival. Aos 41 minutos, novamente Alex Henrique recebeu bola açucarada, mas, na cavadinha, mandou por cima do travessão.

O Cianorte abusava das bolas aéreas e tentava encontrar uma bola salvadora para empatar a partida, que veio, aos 51 minutos, com Adriano, após bate-rebate na área. Aos 54 minutos, Alex Henrique desperdiçou outra chance clara de vencer o jogo para o Barra FC.

FONTE/CRÉDITOS: Vinicius Las Cas\Imprensa\Barra FC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!