A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 03 de Junho de 2023

Notícias Esportes

Barra FC é derrotado em Brusque

Pescador cai nas semis do Catarinense

Barra FC é derrotado em Brusque
Leo Piva/Divulgação/BFC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC para nas semifinais do Campeonato Catarinense, após derrota por 3 a 1, para o Brusque, nesta quarta (29), no Augusto Bauer. 

A campanha do Pescador foi de cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. E contou com resultados marcantes, como o triunfo eletrizante sobre o Avaí, com uma virada nos minutos finais, e as duas vitórias sobre a Chapecoense para chegar nas semis do Catarinense. 

O JOGO - Tudo que não podia acontecer nos minutos iniciais aconteceu. Gol do Brusque, logo aos três minutos. Falta cobrada para área, bola rebatida e no rebote Alex Ruan soltou um canudo no canto esquerdo do goleiro Ewerton. O gol sofrido não mudou a estratégia do Pescador, que passou a abafar intensamente o adversário, sobretudo com jogadas pelos flancos. Muriel e Salomão chegavam bem ao fundo e buscavam a cabeça de Adilson Bahia e Alan James. 

Com o rival brusquense bem postado, o Barra FC também viu os chutes de fora da área se tornarem uma opção e arriscava com Roldan e Marquinho, porém faltava direção. Aos 31, boa jogada de Adilson Bahia e Salomão, o lateral cruzou para área e Alan James marcou. Mas foi assinalado impedimento. 

E como quem não faz leva... Armado para um contragolpe, o Brusque aproveitou uma desatenção do meio de campo do Pescador, Jemerson avançou com a bola e tocou para Guilherme Queirós fuzilar, rasteiro, sem chance para Ewerton. 

ETAPA FINAL - Início de etapa final e uma chuva torrencial deixou o gramado todo alagado. O Pescador não se intimidou com resultado adverso ou o clima e foi ao ataque. Aos três minutos, Adilson Bahia se livrou da marcação e mandou para as redes, seu quinto gol no campeonato, artilheiro do torneio ao lado de Waguininho. 

Ao ataque, o Barra FC expunha espaços para o Brusque contra-atacar. Aos 18, a equipe Quadricolor chegou ao terceiro gol com Cleo Silva, após cruzamento de Olávio. O Pescador não se abateu e aos 24 quase encosta no marcador. O goleiro afastou mal o cruzamento, Silas chutou cruzado e a zaga tirou em cima da linha, no rebote Diego Ceará mandou a bola para fora. Na sequência, Adilson Bahia saiu na cara do goleiro, mas Matheus Nogueira cresceu na frente do atacante e defendeu. 

O Barra FC se expôs completamente com a entrada de Marcelinho e Gabriel Terra e a saída dos dois laterais. Com o Quadricolor bem fechado, o Barra FC apostou em cruzamentos e chutes de fora da área. Mas o tempo foi inimigo e o Pescador deixou o Augusto Bauer com a quarta colocação no Catarinense 2023.

FONTE/CRÉDITOS: Barra FC/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!