A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Notícias Esportes

Barra FC e Oh a Água doam mais de 30 mil litros de água ao Rio Grande do Sul

A doação ocorreu no início deste mês, sendo direcionada ao município da Igrejinha

Barra FC e Oh a Água doam mais de 30 mil litros de água ao Rio Grande do Sul
Divulgação/Barra FC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC se uniu ao seu parceiro, Oh a Água, para ajudar o estado do Rio Grande do Sul com uma doação de mais de 30 mil litros de água. A doação ocorreu no início deste mês, sendo direcionada ao município da Igrejinha. O fundador da Oh, Márcio Gonzalez, comentou sobre a ação e destacou a importância de ajudar neste momento tão delicado

"A união de propósitos é o que nos move a hidratar todos os atletas, comissão e famílias do Barra FC. Promovemos transformações positivas na vida das pessoas e do nosso planeta, entregando mais saúde, performance e sustentabilidade através do alimento mais consumido do mundo: a água. Começamos juntos levando mais de 30 mil litros de hidratação para o Rio Grande do Sul, para que cada gaúcho sinta um pouquinho do nosso carinho e da nossa força para a recuperação através de cada gota e cada garrafa de bioplástico", disse Márcio.

O Rio Grande do Sul vive um momento extremamente difícil, o presidente do Barra FC, Bene Sobrinho, natural do estado, comentou sobre a situação. Ele destacou que é uma situação complicada, com vários atletas e funcionários do clube sofrendo diretamente com o ocorrido.

"No momento em que o Rio Grande do Sul passa por uma tragédia, temos que fazer nossa parte. Essa movimentação do Barra com a Oh a Água é uma colaboração muito modesta perto do tamanho do problema, mas já é algo que demonstra compaixão e generosidade. Ainda tem muitas coisas que pretendemos fazer, não só na questão comercial mas na questão social. Temos atletas e funcionários que estão sofrendo com isso, o que pudermos fazer para ajudar vamos estar ajudando. Tem sido muito dolorido para todos", falou o presidente do clube.

FONTE/CRÉDITOS: Barra FC/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!