A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Barra FC encara o Athletico-PR na Copa do Brasil sub-17 nesta quarta

Em caráter eliminatório, a primeira fase é disputada em somente

Barra FC encara o Athletico-PR na Copa do Brasil sub-17 nesta quarta
Lucas Gabriel Cardoso/Divulgação/BFC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quarta-feira (8), às 15h, no CT do Caju, em Curitiba, o Barra FC encara o Athletico-PR pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17. Esse será o primeiro jogo em competição nacional, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da história do Pescador. Em caráter eliminatório, a primeira fase é disputada em somente uma partida, com o vencedor avançando para a próxima fase. Em caso de empate no tempo regulamentar, o duelo será decidido na cobrança de penalidades.

O técnico Renan Brito falou sobre a expectativa para um jogo histórico para o jovem projeto do clube de Balneário Camboriú. Renan, entretanto, avalia que o grupo – campeão catarinense e da Copa Santa Catarina em 2022 – está calejado a disputar jogos decisivos e com tensão elevada.

“Muito felizes pelo que apresentamos até agora. Jogar uma competição nacional, da CBF, é o sonho de todo projeto de formação. Onde estão os melhores clubes, trabalhos e metodologias. Estamos felizes com essa oportunidade. Acho que os meninos estão com uma personalidade de competição grande, são acostumados a jogar partidas decisivas e temos a melhor expectativa possível. Sabemos da força do Athletico, que é um clube que forma e revela jogadores de qualidade e será um adversário muito difícil. Estamos indo com esse pensamento, preparados para fazer um grande jogo e buscar nossa classificação”, comentou.

Se passar pelo Furacão Paranaense, o Pescador vai encarar, na segunda fase da Copa do Brasil sub-17, o vencedor do confronto entre Juventude e Gramadense. O Barra FC se qualificou para a Copa do Brasil sub-17 após vencer o Campeonato Catarinense da categoria em 2022.

FONTE/CRÉDITOS: Barra FC/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!