A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Notícias Esportes

Barra FC perde para o Cianorte em Itajaí

Jogo foi pela última rodada do primeiro turno

Barra FC perde para o Cianorte em Itajaí
Fotos: Tiago Winter\Divulgação\BFC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC foi derrotado, 1 a 0, em casa, no Gigantão das Avenidas, para o Cianorte, pela última rodada do primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol dos paranaenses aconteceu na metade do primeiro tempo, após lance confuso no escanteio, arrematado por Maranhão.

Na próxima rodada, quarta-feira (12), às 19h, o Pescador encara novamente o Cianorte, pela abertura do returno da Série D do Brasileirão. O Barra FC possui seis pontos no Grupo A8, e está na quarta colocação.

O JOGO - O Barra FC entrou em campo com muitas modificações em campo. Juliano na direita, Thiaguinho e Alex Henrique na frente, o retorno de Álvaro após recuperação de lesão e a estreia de João Miguel na temporada, na posição de volante. No banco de reservas, Felipe Surian também estreava como treinador no Pescador. A equipe de Balneário Camboriú, então, tentou fazer valer o mando de campo, sendo mais ofensivo e incisivo. O Pescador tentava chegar pelos flancos o do campo, com a dobradinha Marcelinho e Juliano na direita; e DG e Thiaguinho na esquerda. 

O Alviazul de BC tinha domínio do território, mas, novamente, faltava acertar o último passe – assim como tem sido na maioria das partidas da Série D, faltando capricho para vencer a marcação apertada e ter chances boas de gol. No lado do Cianorte, o contra-ataque era a opção que Jerson Testoni adotou. Os paranaenses até criaram uma boa oportunidade de gol, mas Ewerton cresceu na frente de Nicolas e impediu o gol adversário. 

ETAPA FINAL - A volta do segundo tempo viu um Pescador com a mesma estratégia, e dificuldades semelhantes. No último terça, o clube de BC não conseguia criar situações de claras de gol, com a defensiva rival prevalecendo nas disputas. O comando técnico balneocamboriuense tentou criar novas situações, mandando a campo Matheus Carvalho e Júlio César, nas vagas de Álvaro e Thiaguinho. 

Mas quem saiu na frente foi o Cianorte. Após uma jogada confusa no escanteio, a bola explodiu na trave do Pescador e, no rebote, Maranhão finalizou de esquerda, abrindo o marcador aos 22 minutos. O tento sofrido fez o Barra FC se abrir ainda mais em busca da igualdade. No lance seguinte, Júlio César trombou com a zaga e, por pouco, não conseguiu finalizar com direção às redes. 

No último terço, o Pescador se mandou ao ataque, atuando com dois centroavantes (Alex Henrique e Thiago Santos) e somente o meio-campista Caike Silva na contenção. Thiago teve boa chance em passe de Jacó, para trás, mas finalização saiu para fora. O Pescador ainda chegou a marcar com Matheus Carvalho, mas o juiz anulou, assinalando falta de Vitão no lance.

Brasileiro Série D
Barra X Cianorte
Público Total: 364
Renda: R$ 3.635,00

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Vinicius Las Casas\Imprensa\Barra FFC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!