A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias Esportes

Barra FC realizou jogo-treino com Carlos Renaux

Foi no centro de treinamento do Pescador

Barra FC realizou jogo-treino com Carlos Renaux
Tiago Winter/Divulgação/Barra FC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Barra FC realizou, nesta tarde chuvosa de segunda-feira (13), jogo-treino contra o Carlos Renaux. O amistoso foi disputado no Centro de Treinamentos do Pescador, sendo disputado em dois tempos de 40 minutos. O resultado foi um empate em 1 a 1, com Thiago Santos marcando para a equipe mandante.

O clube de Balneário Camboriú mandou a campo atletas que não tiveram oportunidade na vitória, 3 a 0, sobre o Cascavel, ou que atuaram menos de 45 minutos na partida. O Carlos Renaux aproveitou o jogo-treino como uma forma de preparação para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B, que se inicia em 12 dias. 

O confronto foi bastante físico e de alta intensidade. O Barra FC foi mais propositivo, tendo maior posse de bola e ficou mais tempo no campo ofensivo. O time brusquense optou por uma estratégia de jogo reativo, buscando sair com velocidade quando recuperava a bola. 

Os gols do confronto foram marcados no primeiro tempo. Após mão na grande área, Thiago Santos converteu penalidade para o Pescador. Na reta final da etapa inicial, também em cobrança de pênalti, o Carlos Renaux igualou o placar. 

No segundo tempo, o Barra FC teve duas boas chances com Julio Cesar, porém as finalizações não tiveram a direção do gol, o que sacramentou o empate no jogo-treino.

FONTE/CRÉDITOS: Vinicius La Casas/Imprensa/Barra FC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!