

Com este triunfo, o Alvinegro somou os primeiros três pontos após duas rodadas disputadas. Agora, o próximo compromisso do time de General Severiano na competição será diante do Estudiantes (Argentina), no dia 23 de abril no estádio Jorge Luis Hirschi, em Buenos Aires.
Diante de um adversário claramente inferior tecnicamente o Botafogo foi acumulando oportunidades. Porém, a equipe do técnico Renato Paiva mostrou pouca eficiência para abrir o marcador.
OUTROS JOGOS - O dia ainda contou com mais três jogos. No Grupo D, chave do São Paulo, o Libertad (PAR) recebeu o Talleres (ARG) no estádio Tigo La Huerta e fez o dever de casa ao vencer por 2 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança.
PublicidadeO resultado foi o mesmo conquistado pelo Peñarol (URU), que jogando em casa, superou o San Antonio (BOL) e conquistou a primeira vitória na competição, agitando o Grupo H, que também tem Vélez Sarsfield (ARG) e San Antonio, com três pontos cada.
Já no estádio Monumental, em Buenos Aires, o River Plate recebeu o Barcelona (EQU), e em um jogo muito equilibrado, as equipes ficaram no 0 a 0 e foram a quatro pontos cada, no Grupo B. Mais tarde, no Equador, o Independiente del Valle venceu por 1 a 0 o Universitario, do Peru, somando seus três primeiros pontos. O time peruano é o lanterna com zero.
SEQUÊNCIA - A segunda rodada da Copa Libertadores segue nesta quarta-feira (09), com mais seis jogos. Os destaques ficam para o Bahia, que visita o Nacional (URU), às 19h, e as estreias em casa de Flamengo, que recebe o Central Córdoba (ARG) e Palmeiras, que encara o Cerro Porteño (PAR), às 21h30.
No dia seguinte, o Internacional recebe o Atlético Nacional (COL) às 19h, o Fortaleza visita o Colo-Colo (CHI), às 21h, e o São Paulo pega o Alianza Lima (PER), no Morumbis, a partir das 21h30.
Comentários: