Cuiabá e Juventude se enfrentaram nesta quinta-feira (5), na Arena Pantanal, em partida adiada da 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os times protagonizaram um jogo com várias oportunidades, mas empataram pelo placar de 0 a 0, um resultado que não ajudou ninguém.
Aos 35 minutos do segundo tempo, o árbitro Felipe Fernandes de Lima assinalou pênalti em lance de possível gol do Dourado. Após consulta do VAR e anulação da penalidade, o lance virou polêmica.
Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 22 pontos e ficou na 19º colocação, dividindo a zona do rebaixamento com Atlético-GO, Vitória e Corinthians. Com 29 pontos, o Juventude foi para o 13º lugar e segue afastado do Z-4, mas liga sinal de alerta pela aproximação dos times que estão na parte baixa da tabela.
SÉRIE B - Debutando na Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas vem cada vez mais surpreendendo a todos. O time manauara chegou ao quinto jogo sem perder, ao derrotar o Paysandu nesta quarta-feira por 1 a 0, no estádio da Curuzu, em Belém, na sequência da 25ª rodada.
Com gol de Matheus Serafim, o Amazonas pegou o elevador e aparece momentaneamente na oitava colocação, com 35 pontos e com um jogo a menos a cumprir diante do Goiás.
Já o Paysandu vê a crise aumentar cada vez mais. Sem vencer há nove jogos, o time já começa a ver a zona de rebaixamento mais de perto, ocupando a 15ª colocação com 27 pontos. Primeiro time do Z-4, o Brusque soma 23 e ainda joga na rodada.
Comentários: