A guarnição da Polícia Militar de Bombinhas foi acionada para atendimento de ocorrência de Lesão corporal grave ou gravíssima e lesão corporal leve, na rua Mergulhão Caçador, na noite desta quinta-feira (16).
Chegando no local os policiais conversaram com A.PM de 33 anos, que relatou que desde ontem estava discutindo com seu marido. Disse que nesta quinta-feira estava bebendo com suas amigas a tarde toda e seu marido lhe provocando.
A mulher falou que ele poderia ir embora de casa. Provocado, ele ficou nervoso e começou a lhe agredir com tijolos, o que causou ferimentos na cabeça.
A mulher relatou que se defendeu com um golpe de faca em seu marido. Relatou também que o mesmo já havia sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Bombinhas por um amigo do marido.
Na UPA a guarnição conversou também com A.D 34 natural do Maranhão, que relatou que nao foi ela que lhe agrediu, que nao quer complicá-la.
A mulher, identificada como Adriana foi encaminhada também para a UPA apresentando ferimentos com cortes na cabeça, necessitando sutura e um corte pontiagudo por ferimento por arma brando na região peri-umbilical a direita.
O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso de Balneário Camboriú por meio de uma ambulância.
Após ser atendida na UPA Adriana feminina foi encaminhada pela guarnição até a policia científica de Balneário Camboriú para os procedimentos cabíveis
Após ser atendida ela foi encaminhada pela guarnição ate a Delegacia de Policia Civil de Balneário Camboriú para os procedimentos.
Comentários: