A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Polícia

Briga de casal deixa marido e mulher feridos

Ele foi atingido com golpes de faca e ela com tijolo

Briga de casal deixa marido e mulher feridos
Divulgação/PMSC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A guarnição da Polícia Militar de Bombinhas foi acionada para atendimento de ocorrência de Lesão corporal grave ou gravíssima e lesão corporal leve, na rua Mergulhão Caçador, na noite desta quinta-feira (16). 

Chegando no local os policiais conversaram com A.PM de 33 anos, que relatou que desde ontem estava discutindo com seu marido. Disse que nesta quinta-feira estava bebendo com suas amigas a tarde toda e seu marido lhe provocando. 

A mulher falou que ele poderia ir embora de casa. Provocado, ele ficou nervoso e começou a lhe agredir com tijolos, o que causou ferimentos na cabeça.

A mulher relatou que se defendeu com um golpe de faca em seu marido. Relatou também que o mesmo já havia sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Bombinhas por um amigo do marido.

Na UPA a guarnição conversou também com A.D 34 natural do Maranhão, que relatou que nao foi ela que lhe agrediu, que nao quer complicá-la.

A mulher, identificada como Adriana foi encaminhada também para a  UPA apresentando ferimentos com cortes na cabeça, necessitando sutura e um corte pontiagudo por ferimento por arma brando na região peri-umbilical a direita. 

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso de Balneário Camboriú por meio de uma ambulância. 

Após ser atendida na UPA Adriana feminina foi encaminhada pela guarnição até a policia científica de Balneário Camboriú para os procedimentos cabíveis

Após ser atendida ela foi encaminhada pela guarnição ate a Delegacia de Policia Civil de Balneário Camboriú para os procedimentos.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!