A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Brusque vence o Criciúma; Hercílio Luz e Nação ficam no empate

Muitos gols nos jogos de quinta-feira da oitava rodada do Catarinense Fort Atacadista

Brusque vence o Criciúma; Hercílio Luz e Nação ficam no empate
Bianca Coan | Hercílio Luz FC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O segundo dia de jogos da oitava rodada do Catarinense Fort Atacadista teve confrontos movimentados. Duas partidas foram disputadas na noite desta quinta-feira (15/02). O Brusque conseguiu uma virada diante do Criciúma e o Hercílio Luz fez dois gols em um minuto para garantir um empate com o Nação.

No primeiro jogo de quinta-feira, o Brusque conseguiu uma vitória fora de casa contra o Criciúma. No estádio Heriberto Hülse, a equipe brusquense venceu por 2 a 1. O placar foi aberto com Claudinho, para o Criciúma, aos 28 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa veio a virada do Brusque. Logo aos dois minutos. Rodolfo Potiguar deixou tudo igual e, aos 40, um gol contra deu a vitória ao quadricolor.

No outro duelo da quinta, Hercílio Luz e Nação fizeram um confronto com muitos gols. Os times empataram em 2 a 2, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O primeiro gol da equipe do Norte foi marcado por Brendon, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 37, Luza ampliou para o Nação. Porém, logo em seguida, veio a reação do Hercílio Luz. O time de Tubarão chegou ao empate com gols de Mariotto, aos 39, e Ingro, aos 40.

A oitava rodada do Catarinense Fort Atacadista teve sua abertura na quarta-feira (14/02) com o confronto entre Chapecoense e Internacional. A equipe de Chapecó saiu com a vitória por 2 a 1, na Arena Condá.

A rodada ainda terá partidas na semana seguinte, com dois jogos no dia 21 de fevereiro. Joinville e Concórdia medirão forças às 21 horas, na Arena. Um pouco mais tarde, às 21h30min, o Marcílio Dias receberá o Figueirense no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

O último confronto da oitava rodada será disputado no dia 28 de fevereiro. As equipes do Avaí e do Barra FC entrarão em campo às 20 horas, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.

Catarinense Fort Atacadista
8ª Rodada
14/02
Chapecoense 2 x 1 Internacional
15/02
Criciúma 1 x 2 Brusque
Hercílio Luz 2 x 2 Nação
21/02 – 21 horas
Joinville x Concórdia
21/02 – 21h30min
Marcílio Dias x Figueirense
28/02 – 20 horas
Avaí x Barra FC

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.

FONTE/CRÉDITOS: FCF/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!