A formalização de uma união é um momento de grande representatividade na vida de um casal. Os moradores de Camboriú terão a oportunidade oficializar o seu amor por meio do Casamento Coletivo, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
A partir de terça-feira, dia 24, os casais poderão se inscrever de forma gratuita. Serão ofertadas 30 vagas para casamentos.
Os interessados podem retirar a listagem da documentação, bem como fazer a entrega, na sede da Secretaria, na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h até as 18h. As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro.
Assim como nos últimos três anos, a solenidade do casamento será realizada somente em cartório. As cerimônias ocorrerão de forma individual nas quartas-feiras. Os matrimônios começarão a ser promovidos a partir de 5 de abril.
“É com muita alegria que anunciamos o Casamento Coletivo, que é uma bela iniciativa que o município promove para que os casais possam se unir de forma legítima e oficial”, define o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.
Comentários: