A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Esportes

Camboriú é campeão do voleibol masculino na Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Município fechou a participação nos Jasti com 8 medalhas

Camboriú é campeão do voleibol masculino na Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade
Divulgação/PMC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os atletas de Camboriú fecharam a participação do município na 28ª Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) com chave de ouro. Na terça-feira, dia 16, o time de voleibol adaptado masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) entrou em quadra no G1, em Balneário Camboriú, e saiu com título. 

A equipe camboriuense foi a vencedora da modalidade que tinha representantes das cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes e Porto Belo. Com o resultado, o vôlei adaptado masculino de Camboriú está classificado para a Etapa Estadual dos Jasti, que será realizada em São Bento do Sul de 25 a 28 de maio.

As equipes da bocha conseguiram boas classificações porém sem garantir vaga para a próxima fase. Jogando na terça-feira, dia 16, na Cancha Municipal João José Sedrez, em Itajaí, a equipe feminina foi vice-campeã e o time masculino ficou na quarta colocação.

O município conquistou outras seis medalhas na segunda-feira, dia 15. Camboriú foi campeão no dominó feminino, canastra masculino e truco feminino. As pratas foram conquistadas pelas equipes do dominó masculino e do truco masculino. Já o bronze foi garantido pela canastra feminina. Os atletas que ficaram na primeira e segunda colocação garantiram vaga na Etapa Estadual.

FONTE/CRÉDITOS: PMC/Comunicação Social
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!