A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 28 de Janeiro de 2023

Notícias Esportes

Camboriú enfrenta o Concórdia nesta quarta-feira no Estádio das Nações

Cambura e Concórdia jogaram em 23 oportunidades

Camboriú enfrenta o Concórdia nesta quarta-feira no Estádio das Nações
Divulgação/CFC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois de vencer o Atlético Catarinense no último final de semana em casa, o Camboriú Futebol Clube volta a campo nesta quarta-feira, dia 25, às 21h, quando enfrenta o Concórdia no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Com quatro pontos conquistados e ocupando a sétima colocação, o Camboriú terá pela frente o adversário que mais enfrentou em toda sua história. Em quase duas décadas de existência, Cambura e Concórdia jogaram em 23 oportunidades, com 11 vitórias para o Galo do Oeste, seis empates e seis triunfos para o time camboriuense. A vantagem do Tricolor da Baixada é como mandante. São 12 jogos, seis vitórias, três empates e três derrotas, com 20 gols marcados e 16 sofridos.

O treinador do Camboriú, Higo Magalhães destacou a importância das vitórias e ressaltou a dificuldade do Campeonato Catarinense. "Vencer nessa competição é importante, porque além de contabilizar três pontos te proporciona um salto na tabela. Com o resultado positivo temos tranquilidade, confiança e serenidade ao trabalho. Já na próxima rodada será outro confronto difícil, onde vamos enfrentar um adversário experiente com ótimo treinador que conhece muito bem o seu elenco. Será um jogo decidido nos detalhes e que possamos alcançar mais uma vitória", disse o técnico do Cambura.

INGRESSOS - Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo da FutebolCard, sendo comercializados nos valores de R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia-entrada, para os setores mandante e visitante. As vendas também são realizadas na bilheteria do Estádio das Nações, no dia do jogo, das 14h até o término da partida.

FONTE/CRÉDITOS: Camboriú FC/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!