A noite de quinta-feira (25) não foi boa para o Camboriú FC. A equipe foi derrotada em casa pelo Carlos Renaux. A partida foi válida pelo Campeonato Catarinense da Série B.
O Cambura entrou em campo sem a presença do técnico Luan Carlos, suspenso por ter tomado 3 cartões amarelos, Preto Costa o auxiliar técnico, comandou a equipe.
A primeira etapa foi acirrada, onde ambas equipes obtiveram chances de abrir o placar mas não tiveram sucesso nas finalizações. Os dois times foram para o itervalo sem aleração no placar,
No retorno das equipes para o segundo tempo, a partida ficou paralizada por quasse 30 minutos devido a forte neblina, Caso persiste a situação, a partida seria concluída hoje,
A bola voltou a rolar e o caboriú Camboriú sai derrotado por 1 a 0 e buscará a classificação fora de casa na próxima segunda-feira, dia 29, no Gigantão das Avenidas. O Carlos Renaux balançou a rede logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, com gol do camisa 8 Lucas.
Mesmo com a alteração do placar, o jogo continuou na mesma intensidade, com muitas divididas e disputas de bolas. O Camboriú não conseguiu igualar o placar e vai em desvantagem para o jogo de volta.
A partida foi assistida por 615 torcedores pagantes e a renda foi de R$7.110,00.
O auxiliar técnico Preto Costa, que substituiu o suspenso treinador Luan Carlos, comentou qual sua avaliação da partida e o que acha que precisa ser concertado para o próximo jogo.
Comentários: