A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Esportes

Caminhão cai no Rio Camboriú e motorista morre afogado 

Aconteceu nesta quinta-feira no bairro da Barra em Balneário Camboriú

Caminhão cai no Rio Camboriú e motorista morre afogado 
12º BPM\Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 44 anos morreu na manhã desta quinta-feira (13) em um acidente registrado no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Ele dirigiu um caminhão de combustíveis. O veículo perdeu os freios e afundou no Rio Camboriú e ele ficou preso na cabine.

Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar estava em rondas pela região da Barra e se deparou com intensa movimentação dos bombeiros e populares na rua Emanuel Rebelo dos Santos,  ao lado da Marina Confiança. 

No local, os bombeiros estavam realizando procedimento de reanimação da vítima, após o caminhão M.BENZ/ATEGO 2426 ficar submerso na água.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão tentou fazer um calço mas o caminhão estava descendo em direção ao rio e ele retornou a cabine mas não conseguiu impedir.

A vítima ficou presa na cabine do caminhão e foi retirada por populares e por um bombeiro militar  que iniciou o processo de reanimação. 

O helicóptero Arcanjo esteve no local, bem como diversas viaturas dos Bombeiros, mas o óbito foi confirmado pela médica do SAMU às 10h39.

Como se tratava de caminhão de combustível, a Defesa Civil também esteve no local.

FONTE/CRÉDITOS: 12º BPM - IMPRENSA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!