A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023

Notícias Polícia

Caminhoneiro é flagrado com 120 comprimidos de rebite na BR-101 

O homem de 32 anos vai responder a Termo Circunstanciado por porte de droga

Caminhoneiro é flagrado com 120 comprimidos de rebite na BR-101 
PRF/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde deste domingo (17), na BR-101 em Joinville, policiais rodoviários federais localizaram 120 comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente chamado de rebite, com o motorista de uma carreta. 

Durante fiscalização a um Scania placas de Navegantes, os agentes verificaram pelo aparelho cronotacógrafo que o condutor havia descansado apenas 4h30 de forma ininterrupta nas últimas 24h. 

Atrás do banco do motorista, os policiais encontraram oito cartelas da anfetamina. O Nobésio é um remédio inibidor de sono, ajudando a prolongar o tempo acordado e, consequentemente, permitindo uma viagem longa com poucas paradas para descanso. 
Porém, a ele pode causar sensação de pânico, ansiedade, paranoia, aumento do batimento cardíaco e visão desfocada, afetando diretamente os reflexos do condutor.

O homem de 32 anos vai responder a Termo Circunstanciado por porte de droga para consumo e somente foi liberado para continuar a viagem após descansar algumas horas.

FONTE/CRÉDITOS: Nucom/PRF
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!