A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

Notícias Esportes

Campeonato Catarinense Feminino Adulto terá início em junho

Nove clubes demonstraram interesse em participar da competição

Campeonato Catarinense Feminino Adulto terá início em junho
Fernando Ribeiro/FCF/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Conselho Técnico do Campeonato Catarinense Feminino Adulto 2022 foi realizado na tarde desta terça-feira (28/03), na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Foram debatidos e definidos os detalhes da competição, que terá início no dia 24 de junho e dará uma vaga para a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino em 2024.

Nove clubes demonstraram interesse em participar da competição: Avaí/Kindermann, Marcílio Dias, Criciúma, Clube Esportivo Catarinense (Vitor Meireles), Amazonas (Timbó), Joinville Esporte Clube, Jaraguá do Sul, 10 Academy (Florianópolis) e Fluminense (Joinville). Os interessados podem confirmar participação até o dia 28 de abril.

A abertura da reunião foi feita pelo diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim. A mesa também contou com o procurador jurídico Rodrigo Capella, Cláudia Teixeira, do Departamento de Registro, e com os assessores do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Júnior, Maycon Morais e Gustavo Gaspar.

No formato da competição, os clubes jogarão entre si em turno único. Os dois primeiros avançam para a final, que será disputada em dois jogos. O time de melhor campanha fará a segunda partida da decisão em casa.

 

FONTE/CRÉDITOS: FCF/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!