A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 28 de Janeiro de 2023

Notícias Cidade

Carro cai da garagem e deixa uma mulher ferida em Balneário Camboriú

A mulher estava passando embaixo do prédio quando foi atigingida

Carro cai da garagem e deixa uma mulher ferida em Balneário Camboriú
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher ficou ferida nesta segunda-feira (16) após ser atingida por um carro, que caiu da garagem no 1º andar, de um prédio na rua 55, no Centro de Balneário Camboriú. O veículo, com placas do Paraguai, atravessou a parede da garagem e caiu sobre um tapume de uma obra, aterrissando no chão da via. 

No momento do acidente, três mulheres e uma criança estavam no local. O carro e o tapume atingiram uma das mulheres, que se feriu gravemente. Os agentes de trânsito acionaram os órgãos competentes, como SAMU, Polícia Militar e a Defesa Civil, para a ocorrência. A mulher, de 22 anos, foi atendida e levada, com o apoio dos Bombeiros, SAMU e da Polícia Militar (helicóptero Águia), para o Hospital Municipal Ruth Cardoso. O estado de saúde é considerado grave. 

O condutor do veículo não estava no local quando os agentes de trânsito chegaram no prédio. Segundo informações, ele não é proprietário do veículo, e estava apenas manobrando o carro no momento do acidente. Uma equipe da Defesa Civil já foi encaminhada ao local para avaliar os danos do prédio.

FONTE/CRÉDITOS: Redação Notícia Já - Com informações da Prefeitura de BC e Corpo de Bombeiros
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!