Três ocorrências foram destaque nos atendimentos realizados pelo 12º Batalhão de Polícia Militar em Camboriú. Um casal foi atigido por disparos de arma de fogo no Monte Alegre. Em outra ocorrência, um marginal joga um ”coquetel molotov” contra uma residência no bairro Santa Regina. E uma dupla foi presa por tráfico de drogas em Camboriú.
Na madrugada desta terça feira (19), um casal foi atingido por disparos de arma de fogo no instante em que passavam, em uma motoneta Honda Biz, pela rua Monte Fuji, em Camboriú.
Em seguida se deslocaram até a Companhia da Polícia Militar, onde foi acionado o Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhados ao Hospital Cirúrgico de Camboriú.
O homem, de 19 anos, e com 24 boletins de ocorrência, foi atingido no braço e perna esquerda. Já sua companheira, com também de 19 anos, sofreu um perfuração na região lombar.
A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas.
ATAQUE - Na noite desta segunda feira (18), um suspeito arremessou um”coquetel molotov” em direção à uma residência na rua Luxemburgo, em Camboriú.O artefato não explodiu, tendo o proprietário do imóvel retirado do telhado e jogado à rua.
Não há informações sobre a possível motivação do fato. A autoria está sendo investigada.
TRAFICANTES PRESOS -Na madrugada desta terça feira (19), após informações, a Polícia Militar abordou um veículo GM Meriva, na Avenida Santa Catarina, após sair da BR 101.
No interior do automóvel foram localizados 20kg de maconha.
Os suspeitos, dois homens, de 25 e 35 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para os procedimentos cabíveis.
Comentários: