A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Geral

Cinco mil pessoas participaram da caminhada do mês da mulher

O Abraço de Proteção À Mulher, desde sua fundação em 2019, já realizou 35.730 acolhimentos

Cinco mil pessoas participaram da caminhada do mês da mulher
12º BPM e Laurah Valeton/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Avenida Atlântica ficou mais rosa na manhã desta quinta-feira (14). Com faixas, placas e abanadores rosas, cinco mil pessoas estiveram na Avenida Atlântica para participar da caminhada do mês da mulher em Balneário Camboriú. A ação foi liderada pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através do Programa Abraço à Mulher. Outras entidades e comunidade geral, também estiveram presentes. Uma das homenageadas, foi dona Úrsula, responsável por deixar frases de bom dia na faixa de areia.

Durante a caminhada, o prefeito Fabrício Oliveira ressaltou a importância do Programa Abraço na vida das pessoas da cidade. “Todos os dias, resgatamos pessoas, acolhemos e amamos, fazendo a verdadeira função da Inclusão Social, que é cuidar daqueles que precisam em todas as esferas”, pontuou.

O Abraço de Proteção À Mulher, desde sua fundação em 2019, já realizou 35.730 acolhimentos. O programa, atende em parceria com Guarda Municipal, Polícia Militar, DPCAMI e a Casa das Anas, e também realiza plantão 24h, no (47)- 99982-1906.

REDE CATARINA - A Polícia Militar, através do Programa Rede Catarina de Proteção à Mulher, participou da caminhada de conscientização contra a violência doméstica, idealizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Programa Abraço, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

A ação faz parte da Operação Átria, que está sendo realizada durante todo este mês de março, visando intensificar a fiscalização aos crimes contra as mulheres, bem como a conscientização da população sobre a importância de denunciar eventuais crimes.



FONTE/CRÉDITOS: Dinho de Oliveira e 12º BPM/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!