O Camboriú venceu a equipe do Tubarão na tarde deste sábado (21) pelo placar de 1 a 0, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba, em partida válida pela 4ª rodada do Catarinense Série B.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. A equipe tubaronense apostava nos chutes de fora da área, enquanto o Camboriú buscava manter a posse de bola e explorar os cruzamentos.
Mesmo com algumas tentativas de ambos os lados, o placar permaneceu inalterado. Ainda na primeira etapa, Roni sentiu uma lesão e foi substituído pelo zagueiro Blanco.
Na segunda etapa, as equipes seguiram buscando o resultado. O goleiro João Braga fez intervenções importantes que evitaram o gol do Tubarão.
Quando tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols, aos 50 minutos do segundo tempo, em uma jogada dentro da área, Athos tentou o chute e a bola tocou na mão de um defensor do Tubarão. O árbitro da partida, Luiz Augusto Silveira Tisne, assinalou pênalti.
Na cobrança, Vitinho bateu com firmeza no canto inferior esquerdo do goleiro e marcou o único gol da partida.
Com o resultado, o Camboriú conquista sua primeira vitória na competição. A equipe folga na próxima rodada e volta a campo no dia 05/07, contra o Porto, novamente no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.
Comentários: