A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Com três gols, Marcelinho entra na briga pela artilharia do Catarinense

No próximo domingo o Pescador enfrenta o Internacional em Lages

Com três gols, Marcelinho entra na briga pela artilharia do Catarinense
Richard Ferrari/Divulgação/Barra FC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O atacante Marcelinho, 25 anos, tem sido um dos principais destaques do Barra FC no Campeonato Catarinense de 2024. Com três gols marcados, sendo dois deles nos dois últimos jogos, o avançado entrou na briga pela artilharia da competição. No momento, quatro atletas – Ingro e Mariotto, do Hercílio Luz, Mamute, do JEC, e Venicius, do Inter - dividem o posto de artilheiro, com quatro gols marcados cada.

Marcelinho celebra a boa fase em mais um ano com a camisa do Pescador, porém segue com pensamento focado em ajudar a equipe a garantir uma vaga no mata-mata. Neste momento, o Barra FC está na quinta colocação, com onze pontos somados. Outros quatro times também possuem a mesma pontuação, deixando a tabela extremamente embolada e a classificação para a próxima fase em aberto.

“Venho fazendo bons jogos, não só eu como toda a equipe. Estamos trabalhando dia após dia para desenvolver o nosso melhor futebol para poder ajudar o crescimento do clube. Tenho certeza de que vamos buscar a classificação e partir para a segunda fase. O Barra é um clube que dá totais condições de trabalho e isso também ajuda muito dentro de campo”, comentou o camisa 11.

O próximo desafio de Marcelinho e do Barra FC será contra o Internacional, em Lages, no estádio Vidal Ramos, no próximo domingo (25), às 17h. O atacante afirma que a chave já virou no Pescador, com o foco todo voltado para o duelo contra os lageanos. Com oito pontos na competição, o rival da vez mantém acesa a esperança de uma vaga no mata-mata, estando apenas três pontos da zona de classificação, mas também é assombrado pelo rebaixamento, uma vez que possui a mesma pontuação do Concórdia, que está na zona da degola. 

“Vamos ajustar o que tiver que ser melhorado essa semana. Uma semana cheia de trabalho para nos dedicarmos bastante. Vamos erguer a cabeça, focar bastante durante os treinamentos, para chegar no domingo e fazer um grande jogo contra o Inter de Lages”, disse Marcelinho.

O Barra FC trabalha todos os dias desta semana pelo período matutino. No sábado (24), após treinar pela manhã, a delegação do Pescador seguirá viagem a Lages, iniciando a concentração para a partida da décima rodada do Campeonato Catarinense, contra o Inter.



FONTE/CRÉDITOS: Vinicius Las Casas/Barra FC/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!