A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Geral

Começam as obras de macrodrenagem na avenida Osvaldo Reis para implantação do Binário da Praia Brava

Serão colocados 450 metros de novas galerias entre as ruas Luci Canziani e Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf

Começam as obras de macrodrenagem na avenida Osvaldo Reis para implantação do Binário da Praia Brava
PMI/Comunicação Social
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Secretaria de Obras de Itajaí deu início nesta segunda-feira (15) à colocação de galerias pluviais e obras macrodrenagem na avenida Osvaldo Reis, na Praia Brava. Neste primeiro momento, as equipes estão trabalhando apenas nos passeios da via, portanto não há interrupções no trânsito.

Ao todo, serão instaladas cerca de 450 metros de novas galerias com 1 metro de altura por 2,5 metros de comprimento e 3,5 metros de profundidade. Os trabalhos na avenida Osvaldo Reis ocorrem no trecho entre as ruas Luci Canziani e Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf para implantação do Binário da Praia Brava.

Binário da Brava - A obra de reurbanização da rua Luci Canziani e prolongamento da rua Cabo-Polícia Militar Antônio Rudolf garantirão a implantação do novo Binário da Praia Brava. O projeto criará um novo acesso ao bairro para melhorar a mobilidade urbana da região. Os investimentos somam R$ 16 milhões com recursos do financiamento internacional assinado com o banco Fonplata. A expectativa é de que o binário da Praia Brava esteja pronto até junho de 2024. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!