A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Geral

Comitê verifica operação da lagoa de aeração e do novo decantador

Foram mostrados os novos equipamentos que entraram em operação no final de janeiro

Comitê verifica operação da lagoa de aeração e do novo decantador
Ivan Rupp/Emasa/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os membros do Comitê de Acompanhamento das Obras da Estação de Tratamento de Esgoto da Emasa, ETE Nova Esperança, fizeram nesta sexta-feira (16), reunião itinerante na estação para verificar a operação da lagoa de aeração e do novo decantador que começaram a funcionar.

Acompanhados do diretor-geral da Emasa, Cel. Julimar Dagostin, e de técnicos da autarquia, foram mostrados os novos equipamentos que entraram em operação no final de janeiro deste ano, tiradas as dúvidas sobre o funcionamento da estação, e apontados os próximos passos para que a eficiência do tratamento de esgoto de Balneário Camboriú se aprimore ainda mais.

Participaram da visita, além de diretores e técnicos da Emasa, a presidente da Subseção da OAB de Balneário Camboriú, Emanuelle Carnevalli, o presidente e o vice do Comitê da Bacia do Rio Camboriú, Paulo Schwingel e Gilmar Capelari, além dos representantes do Observatório Social e do CDL, Paulo Maurici e João Tomás Pereira.

O Comitê Intersetorial de Monitoramento e Acompanhamento das obras da ETE é formado por representantes da OAB/BC, do Observatório Social, do Comitê da Bacia do Rio Camboriú, entidades de classe, secretarias municipais e Emasa. Ele foi formado pelo prefeito Fabrício Oliveira em fevereiro de 2023 para o acompanhamento das obras na ETE.



FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação/Jornalista Ivan Rupp
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!