A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 28 de Janeiro de 2023

Notícias Polícia

Compraram drogas em Balneário Camboriú para revender em São João Batista

Prisão aconteceu no início da noite desta segunda-feira na BR-101

Compraram drogas em Balneário Camboriú para revender em São João Batista
Divulgação/31ºBPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens foram presos em flagrante por volta das 19h50 da noite desta segunda-feira (23). Eles estavam em um veículo Ford Fiesta que foi interceptado na Praça de Pedágio de Porto Belo, sentido Sul BR-101.

A Agência de Inteligência do 31ºBPM passou informação para a guarnição do Tático que um veículo Ford Fiesta de cor prata possivelmente estaria transportando drogas e que estaria na BR 101 em Itapema seguindo sentido SUL.

Diante das informações e caraterísticas do veículo a guarnição do Tático se posicionou na rodovia BR 101 para tentar abordar o veículo. Após alguns minutos os policiais visualizaram um veículo com as características passadas circulando pela faixa da esquerda no sentido Sul da BR101, iniciando o acompanhamento do mesmo, realizando a abordagem na praça de pedágio de Porto Belo. 

No veículo estavam M. I. J., 27 anos (passageiro) e J. A. R., 27 anos (motorista). Em busca pessoal nada foi encontrado, porém em buscas no veículo foi localizado escondido em um espaço atrás do porta luvas, uma sacola plástica contendo duas embalagens transparente com 500 comprimidos de ecstasy cada, somando um total de 1000 comprimidos. No interior do veículo foram encontrados também os dois aparelhos de celular dos abordados.

Indagados sobre a droga, o passageiro admitiu ser o proprietário e que teria pego os comprimidos na cidade de Balneário Camboriú e que levaria até sua residência em São João Batista para posteriormente realizar o comércio na localidade. 

Perguntado sobre a existência de mais drogas em sua residência o mesmo relatou possuir mais três tabletes de maconha de um quilo cada, sob o armário do seu quarto. 

O autor levou os policiais até o endereço, na rua Atanasio Joaquim dos Santos, na cidade de São João Batista. Em buscas foi encontrado a droga no guarda roupas sendo três tabletes de maconha pesando aproximadamente três quilos. 

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a central de polícia junto com o material apreendido e o veículo para realização dos procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: 31ºBPM/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!