A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 28 de Janeiro de 2023

Notícias Esportes

Concluída a terceira rodada do Catarinense Fort Atacadista 2023

Foram dois jogos no sábado e quatro no domingo

Concluída a terceira rodada do Catarinense Fort Atacadista 2023
Ricardo Artifon/CAC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A terceira rodada do Catarinense Fort Atacadista 2023 foi finalizada na noite deste domingo (22). Na rodada foram realizados dois jogos no sábado (21/01) à tarde e no domingo foram feitos dois no período da tarde e dois à noite. Destaque na rodada para vitórias do Avaí, Brusque e Camboriú.

A rodada teve início no sábado com duas partidas. No estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Avaí venceu o Marcílio Dias por 2 a 1. No mesmo dia, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueirense e Joinville empataram em 1 a 1.

Neste domingo à tarde ocorreram dois jogos. Concórdia e Barra FC empataram em 0 a 0 no Domingos Machado de Lima. Na Arena Condá, Chapecoense e Criciúma empataram em 1 a 1. Danrlei marcou para a Chapecoense e para o Criciúma Lohan. 

No mesmo dia, mas à noite, o Camboriú venceu o Atlético Catarinense por 1 a 0, gol de Calyson, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. No Augusto Bauer, o Brusque venceu o Hercílio Luz por 2 a 1. Os gols do Brusque foram marcados por Olávio e para o Hercílio Luz fez Giovani.

CLASSIFICAÇÃO - O Brusque, campeão do ano passado, lidera a competição isolado com sete pontos. É seguido pelo Avaí e Hercílio Luz com seis.

Criciúma e Figueirense ocupam a quarta e quinta posição com cinco pontos. Chapecoense e Camboriú estão em seguida com quatro pontos conquistados.

Joinville e Concórdia estão com três pontos e ficam com a oitava e nona colocação, respectivamente. Marcílio Dias, Atlético Catarinense e Barra dividem a lanter com um ponto conquistado até aqui.

Catarinense Fort Atacadista – 2023
3ª Rodada
21/01
Marcílio Dias 1 x 2 Avaí
Figueirense 1 x 1 Joinville
22/01
Concórdia 0 x 0 Barra FC
Chapecoense 1 x 1 Criciúma
Brusque 2 x 1 Hercílio Luz
Camboriú 1 x 0 Atlético Catarinense

FONTE/CRÉDITOS: FCF/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!