A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias Esportes

Corinthians vence e amplia vantagem na ponta do Brasileiro Feminino

Vitória de 1 a 0 sobre o Real Brasília

Corinthians vence e amplia vantagem na ponta do Brasileiro Feminino
Staff Images/CBF/Agência Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Corinthians derrotou o Real Brasília por 1 a 0, na tarde deste sábado (18), na Fazendinha, em São Paulo, para ampliar sua vantagem na liderança da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Com o triunfo na partida válida pela 11ª rodada da competição, as Brabas chegaram aos 31 pontos, ampliando para nove a vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, que mede forças com o Fluminense a partir das 17h30 (horário e Brasília) da próxima segunda-feira (20). Já a equipe da capital federal permaneceu com 13 pontos após o revés, na 9ª posição.

Em partida disputada sob intenso calor, o Corinthians só conseguiu garantir a vitória aos 37 minutos do segundo tempo, quando Ju Ferreira recebeu a bola na entrada da área e acertou um lançamento de três dedos para o meio da área, onde Vic Albuquerque teve apenas o trabalho de desviar para o fundo das redes.

Agora as equipes voltam a atuar pela competição apenas no início de junho, com o Real Brasília visitando o América-MG no dia 8 e o Corinthians disputando clássico com o Palmeiras um dia depois.

FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!