A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Criciúma é o líder isolado; Barra FC é o quinto colocado

Confrontos equilibrados neste domingo pela nona rodada

Criciúma é o líder isolado; Barra FC é o quinto colocado
Barra FC e Joinville empataram em Itajaí. Foto: Richard Ferrari
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três partidas movimentaram a nona rodada do Catarinense Fort Atacadista neste domingo (18/02). Todos os jogos contaram com homenagens a Marco Antônio Martins, vice-presidente e diretor do Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que faleceu neste sábado (17/02).

No primeiro duelo deste domingo, o Criciúma venceu o Internacional por 1 a 0, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O gol foi marcado por Eder. Brusque e Hercílio Lu empataram em 1 a 1, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Cristovam marcou para o Brusque e Ingro para o Hercílio Luz. No Dr. Hercílio Luz, Barra FC e Joinville ficaram no empate em 1 a 1. Marcelinho fez para o Barra FC e João Gabriel para o Joinville.

A rodada teve início no sábado (17/02) com dois duelos. O Avaí venceu o Figueirense por 2 a 1, no Orlando Scarpelli. Gabriel Poveda fez os gois do Avaí e Alisson Santos marcou para o Avaí. No Domingos Machado de Lima, o Marcílio Dias superou o Concórdia por 1 a 0, gol de Zé Eduardo.

Com 21 pontos, o criciúma é o líder isolado na competição. O Marcílio Dias mantém a vice-liderança com 16. Em terceiro está o Avaí com 14. O Figueirense é o quarto colocado com 12.

Na quinta posição está o Barra FC ao lado do Joinville, Brusque e Hercílio Luz com 11. Internacional, Chapecoense e Concórdia ocupam a nona posição com oito. E na lanterna está o Nação com apenas quatro pontos.

Catarinense Fort Atacadista
9ª Rodada
17/02
Figueirense 1 x 2 Avaí
Concórdia 0 x 1 Marcílio Dias
18/02
Internacional 0 x 1 Criciúma
Brusque 1 x 1 Hercílio Luz
Barra FC 1 x 1 Joinville
19/02 – 20 horas
Nação x Chapecoense

O Criciúma superou o Internacional, em Lages. Foto: Celso da Luz/Criciúma E. C.

 

FONTE/CRÉDITOS: FCF/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!