Os candidatos a prefeito de Balneário Camboriú, participaram do debate promovido pela NSC no final da tarde desta quinta-feira (26). O encontro começou às 18h e durou aproximadamente duas horas, sendo transmitido exclusivamente pela internet.
O debate começou com os candidatos fazendo perguntas entre si com tema livre e direito a réplica e tréplica. Dentre os temas apresentados, vimos o retorno dos velhos ataques ideológicos e vazios entre os candidatos opositores.
Em seguida os candidatos responderam perguntas feitas pelos jornalistas da NSC sobre os temas: mobilidade urbana, transporte público, atendimento nos postos de saúde, educação e saneamento básico.
Dentre os temas abordados e dirigidos ao candidato do PSB, Claudir Maciel falou de seu “Plano de Governo”, que traz como prioridade a construção de um hospital vertical para Balneário Camboriú, de alta complexidade, que atenderá toda a população da cidade num só local.
Destacou também a importância da construção de novas escolas, com infraestrutura adequada para atender dignamente nossas crianças. Claudir Maciel foi o único candidato a expor projetos concretos para a cidade.
No terceiro bloco, os candidatos fizeram suas considerações finais e falaram a respeito de suas prioridade nos 100 dias de governo caso seja eleito.
Claudir Maciel frisou que não será prefeito de puxadinhos - Serei prefeito para resolver o caos que temos na mobilidade urbana, na educação, na saúde e na segurança da nossa cidade. Vamos enterrar a BR 101 e garantir junto ao governo federal a construção de um túnel em todo o trajeto que corta a nossa cidade ligando assim todas as ruas centrais aos bairros da nossa cidade e ainda nos conectarmos a Camboriú com inúmeros acessos.
Isso vai transformar Balneário Camboriú e projetar nossa cidade 40 anos no tempo. Todo o sistema de transporte será remodelado. Vamos ser a melhor cidade do Brasil em mobilidade.
Entraremos em um grande ciclo de prosperidade. Por isso, vote Claudir Maciel e Dr Rogério, Vote 40”, concluiu.
Comentários: