A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Política

Democracia Cristã de Balneário Camboriú define pré-candidatos para as próximas eleições

Carlos Humberto Silva será o pré-candidato a prefeito e Rudis Cabral como vice-prefeito

Democracia Cristã de Balneário Camboriú define pré-candidatos para as próximas eleições
Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta quarta-feira (5), a executiva e os filiados do partido Democracia Cristã (DC 27) de Balneário Camboriú se reuniram para definir os pré-candidatos que representarão o partido nas próximas eleições municipais. Durante a reunião, foi decidido que Carlos Humberto Silva será o pré-candidato a prefeito, tendo Rudis Cabral como vice-prefeito.

Carlos Humberto Silva, conhecido por sua atuação, expressou sua gratidão pela confiança depositada pelos membros do partido. "Estou honrado com esta oportunidade e pronto para trabalhar em prol de uma Balneário Camboriú mais justa e próspera", afirmou Silva.

Rudis Cabral, ex-Vice-Prefeito de BC, também reforçou a importância da união e do trabalho conjunto para o desenvolvimento da cidade. "Acredito que, juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos os cidadãos", declarou Cabral.

O Democracia Cristã de Balneário Camboriú está confiante de que a chapa composta por Carlos Humberto Silva e Rudis Cabral trará uma nova perspectiva para a gestão municipal, focando em políticas públicas que priorizem o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável da cidade.

Além dos Prés Candidatos a executiva, o partido também apresentou seus 20 nomes a pré candidaturas para o legislativo municipal.

O Partido Avante, através do presidente, Eduardo Iba, e seu filiados prés a veredor também participaram do ato.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!