A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Notícias Política

Deputado Emerson Stein começa seu mandato ouvindo a comunidade

Ele se comprometeu a levar as demandas ao governo do estado

Deputado Emerson Stein começa seu mandato ouvindo a comunidade
Elias Fernandes/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No primeiro dia após assumir o mandato de Deputado Estadual, Emerson visitou municípios da região da AMFRI. Neste primeiro momento, o deputado se concentrou na área da educação. 

Na cidade de Camboriú, visitou a secretaria de Educação Maria Alice, em Balneário Camboriú, o secretário de educação vereador Marcelo Achutti, em Navegantes o vereador Paulinho Melzi onde visitou a SC 414 e EEB São José. Em Itapema visitou os EEB Olegários Bernardes e Anita Garibaldi. 

Em cada cidade, o deputado conheceu as realidades e se comprometeu a levar essas demandas ao governo do estado. 
“Estou comprometido a trabalhar para a região e a fazer o melhor para melhorar as condições de vida de todos. Estou pronto para ouvir todas as ideias e contribuir para melhorar nossa comunidade”, disse Emerson.

Logo cedo, na cidade de Balneário Camboriú, ele concedeu entrevista a Camboriú Fm 90,1, no jornal da Camboriú. Na entrevista, o deputado deixou claro que conhece a região e suas necessidades.

Emerson foi prefeito de Porto Belo entre 2017 e 2022, sendo reeleito com mais de 80% de aprovação, em 2020. Em 2021 foi presidente da AMFRI (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí), onde conheceu e enfrentou as dificuldades, nas áreas da saúde e mobilidade urbana da região.

O deputado disse que, assim como falou em sua posse, que entre suas prioridades está o acesso ao município de Bombinhas, beneficiando assim Porto Belo e Bombinhas, melhorias na SC 410, que liga Tijucas a Nova Trento, relembrou do acesso do morro do Encano entre Itapema e Camboriú.

Na área da saúde relembrou da ampliação do Marieta que será entregue nesta segunda (27), onde funcionará a Unidade De Alta Complexidade Em Oncologia – Unacon ,obra prometida há muitos anos, que quando presidente da AMFRI, cobrou que fosse finalizada.

Relembrou da importância das obras que estão acontecendo na região, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Porto Belo, o hospital de Itapema, que poderão em breve desafogar o sistema de saúde da região. Por fim, ele salientou que a população está cansada de promessas, e que está empenhado em usar seu mandato, junto do seu partido em prol do bem-estar do catarinense.

 

FONTE/CRÉDITOS: MWJ Marketing e Publicidade
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!