A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Polícia

Devolveu moto roubada no mesmo estacionamento

Esperou a chegada da polícia

Devolveu moto roubada no mesmo estacionamento
Divugação/ 31º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto nas Lojas Havan. em Porto Belo. Chegando no local entrou em contato com a vítima que relatou que teve sua motocicleta furtada neste sábadxo (18) no estacionamento.

Neste domingo (19) estava passando pela loja e avistou uma mulher com as mesmas características da feminina que teria furtado a motocicleta que neste momento voltou até o local do estacionamento das lojas Havan e que localizou a motocicleta. 

Neste momento a mulher que teria furtado acabou chegando no estacionamento e que a mesma ficou aguardando a chegada da polícia. Conversado com a Senhora N G, 43 anos,  relatou que no dia de ontem avistou uma motocicleta estacionada na loja Havan e que a chave da motocicleta estava no baú da mesma e que teria ouvido uma "voz divina" que falou pra ela pegar o veículo e levar pra casa pra cuidar.

Neste domingo acabou levando a motocicleta para o estacionamento com esperança que a mesma fosse encontrada pelo dono. A guarnição da PM realizou os procedimentos cabíveis e deslocou com a motocicleta, vítima e suposta autora do fato para a delegacia de polícia civil para conclusões dos fatos. 

A PM divulgou a foto  em todas as redes de vizinhos e cadastrou em todas as redes. Talvez Deus tenha de fato dado o conselho para ela devolver o veículo.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!