A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 22 de Abril de 2025

Notícias/Polícia

DIC de Balneário Camboriú cumpre cinco mandados de prisão preventiva de investigados pelo crime de tráfico de drogas

Foi na manhã de quarta-feira

DIC de Balneário Camboriú cumpre cinco mandados de prisão preventiva de investigados pelo crime de tráfico de drogas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, deflagrou na manhã dessa quarta-feira (19) operação para cumprimento de 11 ordens judiciais, sendo 6 de busca e apreensão e 5 de prisão preventiva contra associação criminosa que realizava o tráfico de drogas nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú.

A operação foi desdobramento de uma investigação que resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de cerca de 1kg de cocaína em agosto de 2024. Conforme apurado, tal indivíduo integraria uma associação criminosa responsável pela venda de grande quantidade de entorpecentes na região.

Os mandados foram cumpridos em Camboriú, resultando na prisão dos 5 membros do grupo criminoso e na apreensão de provas das atividades ilegais. A operação contou com o apoio  de todas delegacias da 29ª DRP.

Publicidade

Leia Também:

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp, pelo número (48) 9 8844-0011. O sigilo é absoluto!

FONTE/CRÉDITOS: PCSC/Comunicação Social
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!