A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Polícia

Dois foragido são recapturados pela Polícia Militar no Caixa d´Aço

Estuprador é preso em Itapema

Dois foragido são recapturados pela Polícia Militar no Caixa d´Aço
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nos últimos dias, policiais militares do 31º BPM prenderam dois foragidos da Justiça e outro com mandado de prisão determinado pela Comarca de Itapema. 

Na praia do Caixa d’Aço em Porto Belo, na tarde deste sábado (23), foram dois Mandados de Prisão cumpridos. Uma guarnição do Tático recebeu informações da Agência de Inteligência do 12º BPM de Balneário Camboriú que dois masculinos foragidos da Comarca de Camboriú estariam em uma lancha na referida praia. 

A equipe de Inteligência do 12º realizou diligências e confirmou a presença dos masculinos naquele local.

A Guarnição com apoio de uma lancha de terceiros, realizou a abordagem dos foragidos que estavam na lancha denominada “Anja”. 

Constatou-se tratar de G. D. O. K. e J. L. DE S., ambos com 26 anos e mandados de prisão por tráfico de drogas e Associação expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú. 

Foi realizada a prisão dos mesmos, sendo que no momento da abordagem os masculinos jogaram seus aparelhos celulares no mar. 
 
Os foragidos foram presos e conduzidos ao Presídio de Tijucas.

ESTUPRADOR - Já no Beco Mafra, Sertão do Trombudo, em Itapema, o Tático recebeu informações de que um masculino com mandado de prisão por estupro se encontrava no local. 

Foi abordado J. C. de A., 31 anos, e se confirmou o mandado. Ele foi conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Itapema.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!